Microscopia
- 11 de mai.
- 1 min de leitura
Aprender na prática faz toda a diferença!
Professora Priscila Olindo
Na última quarta-feira, os alunos do 1º ano do Ensino Médio vivenciaram uma aula prática de microscopia, explorando o universo invisível a olho nu.
Durante a atividade, desenvolveram habilidades no manuseio do microscópio e puderam observar diferentes estruturas de células animais e vegetais. 🧫🌱























Comentários